
E olha que ainda saiu um gol no primeiro tempo de Marcinho aos 43, mais não durou muito, Cervantes de cabeça sobre a “dura” marcação do zagueiro e capitão do time rubro negro Fabio Luciano, tranqüilizou a torcida do time que é lanterna do campeonato mexicano (também o zagueiro é o Sebá, ex- Corinthians...), placar final do primeiro tempo, 1x1.
No segundo tempo o “Anjo negro” entrou e com ele entrou também todas as expectativas da nação. E não é que aos 11 minutos do 2° tempo quase ele faz, mais o goleiro Uchoa faz bela defesa. O time do America só ofendia com Cabanãs e Higuain de resto era torcer pro goleiro garantir La atrás.
Aos 17 minutos Léo Moura chuta na trave, em uma linda jogada. O massacre continuou com Obina aos 20 pra fora. E Copa Libertadores da America costuma ser cruel... Não é boa idéia fazer o que o Flamengo tava fazendo.
Aos 24 minutos o anjo deu uma de Zico e Marcinho deu uma de Nunes... Resultado? É ate covardia 2x1 pro Mengo. Ah agora vai... Vai não! Como no primeiro gol depois de dois minutos, de novo cruzamento pra área, de novo gol de Esqueda (é o nome dele, não é a perna que ele chuta...)! Essa jogada toda hora me lembra um time eliminado na semifinal do Paulistão.
Mais o Flamengo merecia sair com três pontos, não era justo, o time do America nem de longe parece aquele de dois é muito fraco. E o terceiro saiu! O “Anjo Black” meteu a bola na trave, no rebote Léo Moura passou mel, colocou aveia e perguntou o Tardelli de queria na boca, gol de Diego Tardelli!
Já estava de bom tamanho, mas o Léo Moura tinha que mostrar que é diferenciado, fez uma linda jogada com Ibson e coloco por cima do goleiro com cabelo de samambaia! Chega né? Bem que a urubuzada queria mais, placar final 4x2. Bela vantagem, o maracanã vai ser pequeno pra festa!
Eu só espero que o time não vire a cara para a partida horrível que fez hoje toda a defesa rubro negra. Do mais que venha o Botafogo!
Agora é hora de ver o mais bonito do Brasil!!! Da-lhe Porco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário