quarta-feira, 7 de maio de 2008

Libertadores 2008


A Libertadores é mesmo um campeonato muito legal. Ontem cheguei em casa por volta de 23:30H e acreditava eu que nada iria me segurar na televisão nesse horário, ainda mais por que tinha que fazer uma resenha da professora de Radiojornalismo. Mas não fui ver Atlas/MEX x Lanus/ARG, jogo valido pelas 8° de final da competição.


Quem passasse enfrentaria o vencedor de Cruzeiro X Boca, alias eu aposto na raposa, mas não nego a força do time argentino na competição. Mais bem... o jogo ficou 2x2, e o resultado classificou o time do México, que tem peças interessantes como o atacante Marione camisa 9 (esse ai que ta dando o bejinho!) autor do 1° gol. Mendivil (20) que é daqueles atacantes da mesma escola de Finazzi, Palermo... Acho que não precisa explicar!


A o time tem um brasileiro, Danilo Santos (22) e outros destaques como: Medina (8) meio campo de marcação. Colotto (3) zagueiro daqueles com cara de Libertadores, rasudo, voluntarioso mais limitado, mas nesse caso o talento fica de lado. A torcida também marca presença no estádio em Guadalajara, e parece ser fanática.


Do outro lado tínhamos um time argentino em ascensão que dependia única e exclusivamente do talento do seu camisa 8, Valeri. E o Lanus ainda tinha perdido dentro de casa por 1x0, e agora dá adeus a competição, mas já tem participação garantida para o ano que vem. E foi bom ver a vontade do time fazendo um gol aos 45 minutos do 2° tempo, e precisando apenas de mais um para se classificar, goleiro indo pra área tentando gol milagroso... Foi legal! Mas não deu.


Fui dormir com a sensação tranqüila, de que tinha feito bem vendo aquele jogo até 01h30min, só lamento do azulão não ter feito seu papel contra os gambás... Ah, na outra partida a LDU eliminou o Estudiantes/ARG, fase negra para nossos Hermanos argentinos! O fluzão tambem está na proxima fase, venceu por 1x0 o Nacional/COL. No mais boa sorte aos nossos irmão uruguaios do nacional no jogo de hoje!


Ass: Campeão Paulista de 2008
FOTO: UOL

Nenhum comentário: