quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Começou


Ta certo que o jogo Brasil x Alemanha já se tornou o maior clássico da atualidade do futebol feminino. E a partida dessa “madrugada” de quarta-feira não foi diferente. Porem o respeito entre as duas equipes não pode se resultar em falta de atitude dentro de campo. O Brasil tem qualidade? Sim! Alemanha também tem? Sim! Isso faz com que o jogo se torne igual em quase todos os sentidos, então o placar não poderia ser outro, 0x0.

O Brasil me passou uma preocupação. Se uma equipe é reconhecida mundialmente pela sua técnica apurada e habilidade de suas principais jogadoras. Por que o time insiste tanto com lançamentos do setor defensivo para o ataque?

A seleção consegue passar uma impressão nítida para o torcedor que na hora que o time colocar a bola no chão, e não tiver precipitação algo de criativo vai sair. Mas essa hora aconteceu poucas vezes nesse jogo contra as germânicas.

Em fim a seleção não começa com uma vitoria. Porem passa ao torcedor que o ouro conquistado no Pan do Rio, poderá ser repetido em Pequim.

Nenhum comentário: