quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Lamento


Lamento profundamente muitas coisas que estão acontecendo no cenário mundial. Lamento a crise financeira norte americana, lamento a crise nas bolsas asiáticas, fico triste pela situação da Bolívia vivida nessas ultimas semanas, fazer o que se Jonh McCain irá perder as eleições dos EUA (opinião particular), poxa Roberto Dinamite é uma cara que merece todo respeito pelo mundo do futebol, pelo que fez nos gramados como ídolo vascaíno (o maior) e da seleção brasileira, mas confesso que ele entrou em uma barca que só não consegue ser pior do que a que pegou o Leonardo di Caprio naquele filme do navio.

Um time que “repatria” o Odvan... Não eu queria estar brincando nesse momento! Mas é a mais seria realidade. E chega com status de reforço. Tive o privilegio (ou não) de ver o Ledio Carmona, comentarista competente da Sportv, dizer que “o Odvan chega, e posso afirmar que é melhor do que qualquer zagueiro hoje no Vasco.” Só que eu discordo, o time da colina tem o Anderson, zagueiro campeão goiano pelo Itumbiara, e convenhamos nem aqui nem na Tunísia ele é pior que o Odvan.

Porem não tenho nada haver com isso, o que importa é que o Palmeiras vive uma semana iluminada. Antes das ultimas duas partidas, rodeava perante o palestra Itália as incertezas de dois jogos complicados, pois eles passaram e com eles vieram 3 pontos no brasileirão e a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. E a revelação de um atacante que parece ter suas qualidades: Thiago Cunha.

Mantenho a opinião de que não consigo ver o Palmeiras campeão brasileiro de 2008, mas não posso deixar de afirmar que temos um time consciente e um técnico acima da media. Ressalto aqui a ótima fase do Marcão que junto com o Max do Vila Nova/GO, são os melhores goleiro do país na atualidade, e pra finalizar não acredito que o palmeiras seja campeão... Porem adoraria gritar, É Penta!

Nenhum comentário: