Quem é o time que jogou sete vezes e ganhou as sete? Palmeiras.
Qual é o time que tem o melhor camisa 9 do futebol brasileiro ate agora? Palmeiras.
Algumas prerrogativas que animam a torcida palmeirense e colocam uma pulga atrás da orelha de corintianos, são paulinos, e porque não times fortes que iram disputas a libertadores da America (temos uma conta a ser paga com o Boca Juniors). O time esta em ótima fase, e nem é valido lembrar que na pré temporada que o time perdeu os três amistosos que realizou, alias contra times insignificantes.
Outra ressalva é sobre um recado do editor Matheus Benato do excelente jornal esportivo “Lance!”. Na edição dessa segunda feira ele usou o argumento de que, se o atacante Keirrison continuasse comemorando os seus gols, imitando tiros (aconteceu no clássico de ontem contra o Santos) se referindo a um “matador”, o jornal não publicaria fotos do atacante. O editor tem la seus motivos, alias torço para que ele tenha mesmo. Por que eu acho que isso é uma bobeira. Não creio que uma comemoração de um atacante pode servir de desculpas para crimes e intolerâncias da nossa sociedade.
Prefiro acreditar que isso faz parte do folclore futebolístico. Agora não cabe a minha pessoa publicar fotos nesse jornal que eu tanto admiro, e também não é por isso que deixarei de ser leitos desse veiculo.
DRAGÃO
Trabalhei no jogo Atletico/GO 2x2 Crac, ontem no estádio Antonio Accioly no bairro de campinas na cidade de Goiânia(pela radio companhia FM 91,9). Apesar da chuva forte que caiu, a torcida compareceu foram mais de quatro mil pagantes. O Crac de catalão do técnico Evair Paulino (ídolo palmeirense) quase complicou, chegou a abrir uma vantagem de 2x0. E olha que o time da casa era o único 100% na competição, pois bem, era!
O jogo terminou 2x2, os gols do time da casa marcados pelo atacante Boka, de apenas 20 anos, jogador prata da casa que entrou no segundo tempo. Os gols do visitante que tinha Alex Dias (ex- Goiás, São Paulo, Cruzeiro) em campo foram do atacante Pantico e do zagueiro Rafael Dias. Ficou de bom tamanho para todos, para Crac por tirar a invencibilidade do ate então melhor time do campeonato e para o Atlético por evitar que um tabu de não perder dentro da sua casa fosse quebrado, alias esse perdura desde o mês de fevereiro do ano passado. Acabou o sonho de ser campeão goiano 100%.
Foto: Pedro Henrique Rabelo (Eu sou bom...)
3 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkk... Lendo o texto não ia comentar não.. mas dps do "Eu sou bom..." não consegui me segurar!! huahauahuah.. Bom aonde?!?! kkkkkkkkkkkkkk.. Retardado
É GOOOL.
AINDA TOU APRENDENDO A MECHER NO BLOG.VIM AQUI SÓ P MAROCAR.
Postar um comentário