
Alcorcón 2x3 Racing
Esse é o dilema do modesto Alcorcón, que perdeu ontem para o Racing (com sua camisa que lembra a do Paraná), mas em momento algum se rendeu a um resultado negativo. Em um campo pequeno, que lembra esses vistos aqui no Brasil, em campeonatos estaduais, a pressão da torcida foi forte e o gramado uma vergonha.
O primeiro gol foi de Christian, de cabeça após jogada confusa, aos 31 minutos. O segundo gol foi um golaço! Depois da trapalhada do goleiro Juanma, e o domínio horroroso de Ernesto, o meio campo Geijo finalizou por cobertura, vale a pena ver!
O time da casa empatou, o memo Ernesto cobrou o escanteio, e em um vacilo da defesa do Racing, Iñigo Lopez entrou com bola e tudo, 1x2. Quando uma bola é cruzada na área, a lógica é que dois ou três vão nela, certo? Pois é, quando seis ou sete vão disputar a jogada, vira bagunça! Foi o que aconteceu no terceiro gol do Racing, uma bagunça até a finalização de Moratón.
Os últimos 20 minutos foram emocionantes e Borja Gomes descontou para os anfitriões, placar final 3x2 para os visitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário