
Recreativo Huelva 3x0 Atlético de Madrid
O Recreativo Huelva goleou o Atlético de Madri ontem, por 3x0, gols de: Fornaroli, Barrales e Candeias. Ontem a equipe do técnico R. Agné, jogou muito bem, em um esquema 4-4-2, com jogadores rápidos como o meio esquerda Aitor e os atacantes Barrales e Fornaroli. Atrás a defesa é comandada pelo seguro goleiro Bernardo.
O Madrid até que deu a impressão de que a noite seria de vitória, com finalizações de Fórlan e Jurado, dois jogadores titulares. Cedric também era uma opção válida pela meia esquerda, jogador muito veloz, mas não deu.
O time do Huelva também é muito rápido, principalmente com o canhoto Aitor, que deu a assistência para a finalização de Fornaroli, sem chances para o jovem goleiro De Gea, que no final do ano passado fez 19 anos.
Foi ai que aos 20 minutos, em uma entrada violenta de Ujfalusi em Fornaroli, o juiz mando o theco para o chuveiro, atitude essa que iria ser importantíssima para o desenrolar da partida. Aitor em mais uma bela jogada, com vários cortes, sofreu o pênalti, convertido por Barrales.
O terceiro gol, jogada rápida, assistência perfeita e finalização fatal de Candeias. Um ótimo resultado para o Huelva, mas é bom esperar o jogo de volta, já que o técnico do Atlético disse que agora vai procurar jogadores com mais responsabilidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário